sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abandon - Meg Cabot

Com lançamento marcado para 26 de abril de 2011 nos EUA, o novo livro de Meg Cabot promete! Uma história sombria e fantástica sobre esse mundo. . . e o submundo.

 

SINOPSE: 

"Embora tente voltar à vida que conhecia antes do acidente, Pierce não pode evitar se sentir ao mesmo tempo parte desse mundo, e à parte dele. No entanto, ela nunca está sozinha. . . porque alguém está sempre a assistindo. Escapar do reino dos mortos é impossível quando alguém quer você de volta.

Mas agora ela se mudou para uma nova cidade. Talvez, em sua nova escola, ela possa começar de novo. Talvez possa parar de se sentir tão assustada.

Só que ela não pode. Porque mesmo aqui, ele a encontra. É assim que ele desesperadamente a quer de volta. Ela sabe que ele não é nenhum anjo da guarda, e que seu mundo escuro não é exatamente o céu, mas ela não consegue ficar longe. . . especialmente porque ele sempre aparece quando ela menos espera, mas exatamente quando mais precisa dele.

Mas se ela se deixar levar por qualquer coisa, pode acabar de volta  lugar que mais teme: o Submundo."

 (Fonte: yareads.com)

Esse livro parece que vai ser tudo de bom! Linda capa também! A Meg é fantástica, e com certeza apostar nesse gênero sobrenatural vai ser só sucesso.

4 comentários:

  1. Olá, Ana!!
    Este livro é super aguardado mesmo nos EUA e mal vejo a hora de poder adquirí-lo. Adoro os livros da Diva Meg Cabot, este em especial chamou muito a minha atenção.
    Adorei seu espaço literário e já estou seguindo!!
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Olá (:
    Eu to meio afastada de Meg Cabot, sabe? UASHAUHS mas essa série parece ser boa, eu quero ler. Não vejo a hora de ser lançado aqui (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Parece ser ótimo!! Eu sou super fã de Meg Cabot.. consegui em 2009 o autógrafo e foto c/ ela na Bienal do livro no RJ.
    Já estou seguindo o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir