quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novíssimo Trailer de Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte II

Genteee, mais um trailer quentíssimo de Harry Potter e as RDM - Parte II (que foi divulgado ontem, se não me engano, e há essa altura já deve ser conhecido por alguns loucos pela saga, mas enfim, eu tinha que postar aqui!!) Esse é o mais longo e mostra ainda mais cenas desse filme que vai ser INCRÍVEL, como tudo que é de Harry Potter, né, os livros, os filmes, o parque (ai, meu sonho)... Enfim. Fãs de Harry e sua turma, se já viram o trailer, vejam de novo, e roam as unhas de ansiedade, como eu, pela chegada da estreia mais aguardada do século!! hehe


Um comentário:

  1. Tb acabei de postar em meu blog o trailer.. =p
    Estou tão triste pq acabou. =/
    Mas não vai ser por isso que vou deixar de ver.. estou super ansiosa.
    bjos

    http://obraopinada.blogspot.com

    ResponderExcluir