sábado, 9 de abril de 2011

* Selinhos e desafio *

Recebi esses selinhos e esse desafio vampiresco da Aninha, do Universo da Aninha!




Regras:

*-* Levar o Banner do desafio
*-* Linkar quem te marcou (Aninha)

*-* Marcar 5 blogs (no final)
*-* E responder as perguntas:

Questionário:
1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Hum... não sei, mas acho que não, hein. Primeiro que não deve ser legal ficar desejando pescoços alheios... sem falar que viver eternamente tem muitas desvantagens.

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A), COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?
Se não fosse meu próprio nome, ou Condessa Algum-Nome-Romeno-da-Época-de-Drácula, acho que eu gostaria de algo legal como Lady Lola Lockwood (me amarro na vampira má de Vampiratas).

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
Como a maioria das pessoas, gostaria de ter 18 - 19; adolescente maior de idade.

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
Bonitona, é claro. Mas acho que no geral as características são mantidas, só ficam melhoradas - segundo a maioria das histórias.

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?  
Do bem, né. Alguém como o Stefan, ou coisa assim. Que já fez besteira mas se redimiu no fim. Afinal, vampiros não são santinhos.

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Com humanos.

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"?
Vegetariana.

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Damon. O da série.

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
A série Vampirates (Vampiratas), lançada aqui no Brasil pela Galera Record. Pouca gente a conhece, mas deveria. Juntou vampiros e piratas - quer mistura melhor?

10- ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
The Vampire Diaries.

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Entrevista com o vampiro.

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Gosto bastante. Modas normalmente não são levadas com muito equilíbrio - uns amam, outros odeiam. Acho que, acima de tudo, as pessoas tem que respeitar os gostos dos outros, e se não gosta, simplesmente não sair implicando. Para mim é uma ótima história. Tanto os livros como os filmes são muito bons.

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
Damon Salvatore (claro). Ah, tem Lorcan Furey também, de Vampiratas. Com esse eu queria a imortalidade...

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Elena e Damon (mesmo sendo improvável de acontecer. Mas eles simplesmente combinam!)

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Não dá pra reponder sem saber de que anjo e de que vampiro estamos falando.

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
Vampiro, acho, apesar que se me aparecesse um Jacob não seria nada mau.

17- SE FOSSE UM VAMPIRO, NAMORARIA UM HUMANO?
Poderia acontecer. Não é o que vemos por aí na ficção o tempo todo?

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM, SE APAIXONARIA POR UM?
Por que não? Se Damon cruzasse minha vista, eu não poderia prometer nada...

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO, SERIA VINGATIVO?
Como humana não tenho esses sentimentos. Como vampiro, quem sabe?

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Bela.

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Encanto, beleza, força, velocidade... o pacote básico.

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Seria a pior parte de todas. Mas provavelmente não os transformaria.

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE, O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Fazer tudo o que eu sempre quis. Viajar muito, principalmente.

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
A lista é longa.

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Depende.

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO?
Aquele que se considerasse meu pior inimigo.

Bom,estou fazendo algumas indicações - seguindo as regras - mas quem quiser, fique à vontade para responder, como tb não responder. Os indicados são:

3 comentários:

  1. Anaa, muito obrigada pela indicação, estou respondendo agora seu desafio e postando os selinhos, obrigada!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. ei Anna, adorei os selinhso e as perguntas e suas respostas.
    ficaram shows. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah que bacana, adorei (: Obrigada por me indicar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir