sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chapeuzinho Vermelho - Uma Nova Versão

Ei, pessoas, tudo tranquilo?
Estão pensando que vou falar da Garota da Capa Vermelha? Nã-nã-não.
Estou aqui hoje para dividir com vocês um vídeo que foi produzido pelo meu grupo para a matéria básica de audiovisual que estou fazendo na universidade! Como título do post já diz, ele se chama "Chapeuzinho Vermelho - Uma Nova Versão". A proposta era livre, com a única exigência de que tivesse exatamente 1 minuto (os 17 segundos dos créditos não contam). Enfim, espero que gostem  - e que não reparem na minha péssima atuação kkkk nem no nosso amadorismo. É a nossa primeira produção! ;D  E tivemos só umas três semanas pra fazer - um dia para filmar, com uma câmera cuja bateria dura só umas duas horas e pouco, sem tomada próxima para carregar, e depois algumas bateções de cabeça para conseguir editar o vídeo no Adobe Premiere em poucos dias. Nós gostamos do resultado, considerando as condições -rs, e agora vamos tentar fazer bem melhor no próximo!
Vou aproveitar aqui para dizer que é muito legal ter esse tipo de experiência, porque começamos a ver os filmes, a indústria de produção audiovisual, de uma outra forma. Enxergamos as dificuldades, as facilidades (quando a coisa é profissional e existe toda uma equipe preparada),e tudo o mais que envolve a arte de contar algo às pessoas com imagens, de realmente conseguir passar aquilo que se quer do modo certo e que faça rir, que emocione, que se faça entender. É muito legal "entrar" um pouquinho nesse universo, e super recomendo a carreira pra quem gosta do ramo. Bom, é claro que se você puder ir pra Hollywood, bem melhor! hehehe 
Enfim, já enrolei demais. Com vocês, Kiss Produções! (haushauhsuha)
Tchãã-tchã-rã-rããã!


 


Ah, vou aproveitar aqui pra divulgar também o trabalho dos meus coleguinhas! o/ Eu, particularmente, achei hilário. ;D
É sobre um designer que se desvirtua do serviço tendo prazo de 1 dia para entrega ao cliente.
Confiram! 
PS: A dublagem à la novela mexicana foi por problemas de áudio mesmo, da câmera, mas que acabou ajudando na comédia! rs
Ladies and gentleman, "5 Coisas que NÃO se deve fazer ao final de um prazo":


2 comentários:

  1. Ah, eu gostei bastante dos videos
    Vocês estão de parabens
    Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o título pensei: "Caramba mais uma versão de Chapeuzinho"? KKK'
    Adorei os videos, ficaram bem legais, quando apareceu a vovózinha eu lembrei de 'Enrolados' *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir