Olá, pessoas! Abrindo aqui meu Top 5, que vai acontecer com alguma frequência sobre assuntos diversos. O de hoje é de alguns CDs que estão tocando bastante no meu rádio. Ótimas descobertas... Confiram.
Às vésperas do show (sim, eu voou!!!), Paramore não podia deixar de preencher minhas horas de silêncio. Brand New Eyes é um CD perfeito, não achei nenhuma música ruim. São aquelas que te fazem dançar, cantar junto e põem seu astral lá em cima.
Preferidas: Playing God, Brick By Boring Brick, Turn It Off.
Estou conhecendo agora o novo CD da Taylor e já gostei. Ela se mantém sempre no seu estilo, e suas letras tão pessoais e carregadas de significado, inspiradas nas pessoas que a tocaram de alguma forma, sempre contam alguma história – ou pedem perdão, expressam sentimentos, etc. Ficamos longe daquelas músicas com letras sem qualquer nexo. A voz dela é suave e gostosa e faz relaxar – ou sonhar acordada, ou chorar (seja lá qual for o seu caso – amoroso, quero dizer).
Preferidas: Mine, Back To December, Haunted (destaque para a versão "acoustic" do CD Deluxe).
CD de estreia do grupo country, lançado em 2008. Uma palavra: excelente! Estou louca pelo “Need You Now”.
Preferidas: Long Gone, I Run to You, Home is Where the Heart Is.
Terceiro álbum da banda. Lifehouse é muito bom, é só isso que digo.
Preferidas: Come Back Down, You and Me, Blind.
Ótima banda. Ótimo CD.
Preferidas: Away From The Sun, Here Without You, Going Down in Flames.
Clipe: Away From The Sun
Uma interessante visão sobre os obstáculos da vida
vc tem bom gosto pra musica !!! abraços
ResponderExcluir