sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Show do Paramore em Brasília (Tour 2011)

Pois é, gente...
Paramore se apresentou em Brasília nesta quarta, 16/02, no Ginágio Nilson Nelson, abrindo a turnê brasileira do disco Brand New Eyes - e eu estava lá! \o/
Primeiro show de Hayley Willians (vocalista), Jeremy Davis (baixista) e Taylor York (guitarrista) sem os irmãos Josh e Zac Farro (com músicos na guitarra e na bateria que não deixaram a desejar); primeiro show da banda neste ano, primeira vez que apresentam a música In The Mourning (que será um dos singles que vão lançar logo que voltarem da turnê sul-americana)... Muitas emoções.

Setlist do Show:
Ignorance
Feeling Sorry
That’s What You Get
For a Pessimist I’m Pretty Optimistic
Emergency
Playing God
Careful
Decode
In the Mourning
When it Rains
Where the Lines Overlap
Misguided Ghosts
Crushcrushcrush
Pressure
Looking Up
The Only Exception
Brick By Boring Brick
Misery Business

Na última música Hayley chamou uma fã para subir ao palco para cantar com ela (invejinha...), e em The Only Exception todos ergueram seus celulares para iluminar a bela performance.
A abertura ficou por conta da banda nacional Outono 09, que animou a galera com músicas bastante famosas como Teenage Dream, da Katy Perry, e Tropa de Elite, do Tihuana.

Bom, houve algumas falhas na organização do evento, tipo o telão dar defeito no meio do show e só conseguirem fazer ele voltar a funcionar mais ou menos uma música e meia depois... e também o empurra-empurra que foi um horror lá na frente... mas fazer o quê, né? O importante é que Paramore não decepcionou (como poderia?) e o show foi demais!

Agora Rio de Janeiro (19/02), São Paulo (20/02) e Porto Alegre (22/02) que os aguardem! 

 


2 comentários:

  1. Deixa baixo que a fã que subiu no palco erro a letra,mas agente perdoa ela pelo nervosismo de estar perto da Hayley rsrsrs....
    Show muitooo bom valeu a pena ^^
    Que venha o próximo\o/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que o show valeu a pena. Erros técnicos acontecem e o empurra empurra acontece até para ir ao cinema às vezes! Que bom que você gostou!
    Estou te seguindo também!
    xoxo

    ResponderExcluir