segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Barbies de Coleção

Gente, descobri recentemente que a Mattel lançou Barbies da saga Crepúsculo. Tem Edward, Bella, Alice, Jacob,Victoria e Jane. Na minha opinião, ficaram parecidos - a Bella não muito, mas a Alice ficou muito linda. O preço? Não tão caro assim. No site oficial das Barbies de Coleção encontra-se por U$ 24.95.
 Confiram:



Navegando pelo site encontrei mais bonecas de coleção d-i-v-i-n-a-s. Eu, como a apaixonada por Barbies que sou até hoje, tive que colocar algumas aqui. Bom, na época em que eu brincava, as Barbies que vendiam por aí eram muito bonitas. Não sei o que aconteceu mas as Barbies normais de hoje estão mais cabeçudas e com roupas feias (os Kens, então, melhor nem comentar) Bom, meu palpite é: as meninas de hoje, no geral, pararam de brincar para fazerem "coisas de adolescente", e assim não dão mais valor às bonecas (o que é lamentável). Quem compra mesmo são os adultos, então a fábrica está investindo maravilhosamente nas Barbies especiais. Chequem:

Coleção Alice in Wonderland










 Olha o Chapeleiro Maluco, ele não está a cara do Johnny Depp?








 Coleção Mitologia
Afrodite
Athena 




Adoro as Barbies de coleção porque elas são únicas, raras, não são nem tanto brinquedos, mas obras de arte.
Ah, se eu fosse muito rica com certeza teria uma coleção enorme de Barbies  *-*

Medusa  





















Coleção Pop Culture - Ladies Of The '80s

Cyndi Lauper

Joan Jett


Outras

Pirate Barbie (uma versão feminina de Jack Sparrow?! Amei)

Japan Ken



















Barbie Cleópatra (diva!)
Wonder Woman Barbie




















Vera Wang Bride: The Romanticist                                                                                                                                                                        




























Esta última é uma noiva vestindo um modelo desenhado pela famosa estilista Vera Wang. Há alguns designers que assinam modelos de Barbies super estilosas.
No site Barbie Collector você pode encontrar mais modelos. O ruim é que alguns que mostrei, de catálogos mais antigos, não estão mais disponíveis para venda pela Mattel. Mas o catálogo Spring 2011 vem com vários modelos lindos, para os amantes das bonecas mais famosas do mundo babarem.
E aí, qual a sua preferida?

2 comentários:

  1. Olá! Eu simplesmente sou apaixonada por Barbies (18 anos na cara!) e, por mim, comprava todas as que eu encontrasse, mas eu não tenho din din o suficiente para isso. Eu tenho a Barbie do Chapeleiro Maluco, foi um presente da minha avó que viajou para os EUA e trouxe para mim. Eu gosto muito da Barbie Afrodite e, assim que puder (tiver dinheiro), eu compro uma!
    Beiiijos!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Eu nem gosto de Barbie, mas essas estão show de bola, adorei!!!!

    ResponderExcluir